Uma jovem, de 22 anos, foi estuprada pelo ex-companheiro no último domingo em Santa Maria. Segundo relato da vítima à polícia, por volta das 19h30min, ela e uma amiga estavam próximas à Estância do Minuano quando foram abordadas pelo jovem, de 21 anos, que estava a cavalo.
VÍDEO: pista do CDM está interditada para obras no Centro de Eventos
De acordo com a vítima, o suspeito a ameaçou e pediu que a amiga da jovem fosse embora. Ela conta que foi obrigada a atravessar a rodovia em direção à Vila Maringá e que, no meio do caminha, foi abusada sexualmente. Após o abuso, ela foi levada até a casa de parentes do ex-companheiro, que moram próximo do local. Segundo ela, eles tentaram ajudá-la, mas também foram agredidos pelo suspeito. As agressões só cessaram quando mais familiares chegaram, e o suspeito fugiu.
Aparelho de respiração que ajuda criança de cinco anos é furtado em Santa Maria
A jovem já havia registrado boletim de ocorrência contra o ex-companheiro e tinha uma medida protetiva. O caso foi registrado no Departamento de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Santa Maria e está sob investigação na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam).